WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

23/04/2013 - Cisvalegran contratará 50 agentes de endemias

O currículo pode ser entregue até quarta-feira, dia 24, na sede da entidade

O secretário de Saúde, Fahim Sawan, lembra que o prazo para a entrega de currículos para os interessados em ser agente de endemias termina na quarta-feira, dia 24. Os agentes serão contratados pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Grande (CISVALEGRAN) para trabalhar em Uberaba.

De acordo com as informações da entidade, os agentes iniciarão os trabalhos no próximo dia 2 de maio, com término de contrato previsto para 90 dias. Os novos agentes serão capacitados pelo Departamento de Zoonoses do município. Os currículos devem ser entregues na sede do CISVALEGRAN, à Rua Orlando Rodrigues da Cunha, 2.123 no Bairro Abadia, das 08h às 11he das 13h às 17h. O secretário destacou a importância do agente no combate a dengue e afirmou que a ajuda do consórcio é necessária e bem vinda.

Vale lembra que agentes da Força Tarefa do Estado já estiveram em Uberaba durante três ocasiões, bem como hoje, a equipe de combate a dengue municipal conta com o apoio da Polícia Militar e do Exército Brasileiro.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar