WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

16/04/2013 - Fahim busca modelo de administração para o Hospital Regional de Uberaba

O Secretário de Saúde de Uberaba, Fahim Sawan, está viajando por todo o estado em busca de um modelo administrativo para o Hospital Regional. Há pouco esteve em Uberlândia visitando o complexo da cidade. “O Hospital Regional de Uberlândia é terceirizado para uma organização social e o prefeito Gilmar Machado me apresentou os resultados para que eu pudesse analisar e criar um modelo para o nosso hospital que vai ser inaugurado este ano” afirmou o secretário.

Fahim fez questão de lembrar que além de Uberlândia, ele visitou também hospitais gerenciados por organizações sociais em Belo Horizonte. “Vou estar também com entidades profissionais, reconhecidas nacionalmente, em outras cidades como São Caetano e Cubatão. Eu quero ver o modelo de como estão sendo administrados os hospitais de saúde lá” disse.

Além do Hospital Regional, a secretaria de saúde busca informatizar e unificar o serviço de saúde em todas as unidades da cidade. Mais de dez programas já foram analisados e em breve todo o sistema de saúde de Uberaba estará informatizado. “O importante é buscar um serviço que possa dar competência e profissionalismo aos nossos atendimentos”, concluiu o secretário.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar