WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

22/09/2009 - UBS do Jardim Triângulo será transferida para o Caic

Unidade Básica de Saúde do Jardim Triângulo, UBS Inimá Barone, que atualmente funciona nas dependências do Albergue Municipal, será transferida para a Escola Municipal Anízio Teixeira, o Caic. A informação é do assessor especial de Gabinete, Adriano Leal ao explicar que a escola passará por adequações, inclusive na entrada, para que possa individualizar o atendimento de ambas.

A mudança ocorrerá em função de ampliação do Albergue que faz parte da estrutura da Secretaria de Desenvolvimento Social – Seds. Segundo Leal, a decisão de transferir a UBS para o Caic se deu por conta da dificuldade de locação de imóvel nas imediações. Para isto, houve entendimento, intermediado pela Chefia de Gabinete, entre a diretoria da escola e as Secretarias de Educação e Saúde. Até o dia 28 deste mês será feita a readequação dos espaços da escola para abrigar a Unidade de Saúde.

Entre os dias 29 e 02 de outubro ocorrerá à transferência da UBS para a Escola. O atendimento será retomado no próximo dia 06. A princípio, todos os procedimentos serão mantidos. Os agentes da ESF - Equipe de Saúde da Família, continuarão os atendimentos no bairro e irão ajudar a divulgar o novo espaço de atendimento por meio de visitas domiciliares.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar