WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

09/04/2013 - “Força-Tarefa” contra a dengue terá início na praça da Abadia

A ação conjunta entre a Prefeitura, Exército, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros vai começar nesta terça feira (9) às 07h na Praça da Abadia.  O diretor de zoonoses Antônio Carlos Barbosa já se reuniu com os atiradores do tiro de guerra de Uberaba e passou todas as instruções de como será feito o trabalho. Fiquei muito animado com o que vi. Esses jovens mostraram muito comprometimento” disse.

Serão mais de oitenta pessoas envolvidas e dividas em cinco equipes. Cada equipe terá dois agentes de zoonoses, três braçais e dez atiradores. A polícia vai fazer a ronda nos bairros e será chamada caso seja necessário. O Corpo de Bombeiros também terá uma equipe de prontidão para auxiliar nos locais de difícil acesso.

Além disso, o secretário de Infra Estrutura, Roberto Indaiá, disponibilizou cinco caminhões para coleta dos materiais a ser retirados das residências. O secretário de saúde de Uberaba, Fahim Sawan, se mostrou muito feliz com o apoio de todas as autoridades do município. “Isso mostra que todos estão comprometidos a acabar com a dengue. Nesse momento de epidemia, essa ajuda é muito importante” afirmou.

O primeiro bairro a ser percorrido pelos agentes será o Costa Teles. Os agentes visitarão 2.720 imóveis. Os mutirões vão até o final do mês de agosto e passarão por todos os bairros da cidade. No total, mais de 76 mil imóveis vão ser vistoriados.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar