WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

19/03/2013 - Secretaria de Saúde e Hospital da Criança começam a negociar a renovação do contrato

O secretário de Saúde de Uberaba, Fahim Sawan, deu início às negociações para renovação do contrato da prefeitura com o Hospital da Criança, que é referência no atendimento infantil de Uberaba e região. “Pelo reconhecimento ao trabalho deles, nós vamos buscar ressarci-los da maneira adequada para que continuem o bom trabalho que realizam para as crianças de Uberaba. Sabemos de sua importância para o setor da saúde e serão tratados com a deferência que merecem. Esta negociação é uma das minhas prioridades, pois nossas crianças merecem e precisam de um atendimento digno e de qualidade” afirmou o secretário.
 
A diretora clínica do hospital, Dra. Jussara Silva Lima, ressaltou que a instituição é parceria da prefeitura e que acredita que o desfecho da negociação será positivo. “Nós acreditamos muito no trabalho do Dr. Fahim e sabemos que ele tem competência e boa vontade para nos ajudar a superar todos esses problemas.” declarou.
 
Além do Hospital Escola, a rede pública conta com pediatras para situações de emergência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante. Para o atendimento básico existem outras 21 unidades de saúde que também atendem crianças.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar