WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

19/03/2013 - Secretaria de Saúde realiza o 1º Encontro de Saúde Bucal em Uberaba

Os cirurgiões dentistas que trabalham na rede pública de Uberaba vão participar de um evento para organizar a atenção em saúde bucal na Secretaria de Saúde nesta quinta feira (21).  O objetivo do encontro é discutir a estrutura oferecida aos profissionais, além de propor um planejamento para normatizarem os atendimentos. A diretora da vigilância em saúde Dra. Valéria Calil Salomão ressaltou a importância dessa reunião. “Nossa intenção é ampliar o acesso e a qualidade dos serviços em saúde bucal e, para isso, a estrutura e o planejamento estratégico dos atendimentos são relevantes” disse.

O Dr. Eduardo Ferro, cirurgião dentista e um dos organizadores do evento explicou que, na atual administração, serão desenvolvidas ações diferenciadas e com resultados efetivos, principalmente, no tocante ao atendimento à população.  Ainda de acordo com ele a prefeitura já começou a inspecionar todas as unidades de saúde e avaliar as estruturas e os medicamentos para os procedimentos.

“O nosso programa de saúde bucal está desestruturado. Vamos reformular a assistência odontológica e qualificar tudo, desde os profissionais aos equipamentos, para um melhor atendimento e acolhimento da população”, garantiu.

O 1º Encontro de Saúde Bucal de Uberaba acontece no dia 21 de março das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h na Secretaria Municipal de Saúde.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar