WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

08/03/2013 - BOLETIM DO TRÂNSITO – OBRAS DE DRENAGEM

Há uma frente de obra localizada na Rua Antônio Pedro Naves no cruzamento com a Av. Leopoldino de Oliveira para ampliar a captação de chuva nesta via. Trata-se de uma intervenção de microdrenagem.
 
O canteiro de obras ocupa meia pista na Leopoldino de Oliveira, por isso o motorista deve ficar atendo no cruzamento com a Rua Antônio Pedro Naves. Neste ponto o semáforo continua funcionando. Portanto, atenção para este cruzamento.
O motorista que estiver na Rua Afonso Rato, sentido centro/bairro, deverá seguir até a Rua Jaime Bilharinho para dali virar à direta e chegar até à Av. Leopoldino de Oliveira.
A Rua José Furtado está liberada para o trânsito.
MICRODRENAGEM: obras de ampliação das redes coletoras de água de chuva para auxiliar a captação de água e encaminhar para dentro das galerias existentes e as novas implantadas no centro.
 
MACRODRENAGEM: Obras de ampliação das galerias de água de chuva (pluviais) para minimizar as enchentes no centro de Uberaba.
Av. Leopoldino de Oliveira: obra concluída com 1577 metros de novos canais na Av. Leopoldino de Oliveira, no trecho entre a Rua Cândida Mendonça Bilharinho até a Av. Guilherme Ferreira. 40 bocas de lobo implantadas.
Av. Pedro Salomão: obra concluída com 628 metros construídos e implantadas 23 bocas de lobo.
Av. Guilherme Ferreira: Na Av. Guilherme Ferreira 567 metros executados de um total de 1380 metros. Trechos concluídos: Av. Leopoldino de Oliveira até Rua Paulo Pontes.  E da Rua Constituição até José de Alencar. 20 Bocas de Lobo executadas.
Previsão de reinício das obras de Macrodreangem na Av. Guilherme Ferreira: 25 de março/2013 para o primeiro trecho.
Trechos a serem executados: 1º: entre Rua Paulo Pontes e Floriano Peixoto. 2º: da R. Floriano Peixoto até a R. Constituição. 3º: da Rua José de Alencar até a Dr. Ludovice. 4º: entre a rua Dr. Ludovice até a rotatória da Nelson Freire.
ATENÇÃO MOTORISTA: SEMPRE QUE POSSÍVEL, UTILIZE ROTAS ALTERNATIVAS.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar