WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

08/03/2013 - CAISM comemora Dia Internacional da Mulher com atividade externa

A Secretaria de Saúde, através do Centro de Atenção Integral a Saúde da Mulher - CAISM, preparou para hoje (8), Dia Internacional da Mulher, inúmeras atividades e atendimentos que serão realizados na área externa do centro. O evento conta com o apoio de outros órgãos da Prefeitura como o Cerest, Secretaria de Desenvolvimento Social, CTA, Secretaria de Trânsito e UAI.

A programação do dia foi dividida em duas etapas. Pela manhã, com o apoio da Guarda Municipal, será feita abordagem no semáforo, às mulheres em trânsito, com a distribuição de panfletos educativos e mensagens referentes ao dia.

Também na área externa do Caism, professores de Educação Física farão atividades com as mulheres que estiverem no local. Também será montada uma tenda com serviços de utilidade pública, como: Direitos Trabalhistas, Violência contra a Mulher, Saúde do Trabalhador, Vigilância Sanitária e serviços direcionados a mulher.

No período da tarde, das 13h às 17h, em parceira como Sest/Senat, na Av. Nossa Senhora do Desterro, acontecerá um curso de Mecânica de Carros para Mulheres, com vagas limitadas. A inscrição pode ser feita pelo tel.: 3318-4736 e 3318-4717 (Roberta). Também são parceiros do CAISM o Café do Produtor, Coca-cola, Congeminas, Clínica Vacinar, Clínica Sivieri, Esc. Dr. Odilon Fernandes, Hosp. São José, INSS, Lab. Jairo Ramos, SENAC, SOS Ubervidas, Trigale e Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar