WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

17/12/2012 - Obras fazem intervenção em pontos de conflito da rotatória da Medalha

Obras fazem intervenção em pontos de conflito da rotatória da Medalha Obras fazem intervenção em pontos de conflito da rotatória da Medalha Obras fazem intervenção em pontos de conflito da rotatória da Medalha

A Settrans - Secretaria de Trânsito e Transportes executa mudanças no trânsito da rotatória Professor Murilo Pacheco de Menezes, nas imediações do Santuário da Medalha Milagrosa. As intervenções deverão ficar prontas nos próximos dias, com implantação de sistema semafórico no local.

A circulação de veículos na rotatória e vias de convergência era um ponto de conflito. O acesso à Avenida Santos Dumont foi alargado e permitirá o trânsito de dois veículos ao mesmo tempo.

Serão instalados semáforos para regular a saída da avenida Pedro Salomão e o fechamento da pequena rua que, a partir do trevo da rua Tupaciguara, sobre o viaduto da Santa Beatriz, permite o acesso à rotatória. Haverá também um semáforo no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Pedro Salomão. As transposições ficarão mais seguras, com rotas de deslocamento para pedestres.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar