WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/12/2012 - Radares são aferidos e entram em funcionamento em novos locais

Removidos para as Avenidas Orlando Rodrigues da Cunha (01), Santa Beatriz (04) e Nelson Freire (02), os radares que passaram por novo rodízio foram aferidos nos últimos dias pelos técnicos do Inmetro e já estão em funcionamento. A informação é do secretário de Trânsito e Transportes Especiais, Ricardo Sarmento.

Nestes novos locais, por determinação do prefeito Anderson Adauto, foi mantida a velocidade das vias em 60km/h. Os radares saíram das avenidas Maria Santana Borges, Guilherme Ferreira, Leopoldino de Oliveira, Santos Dumont e Nenê Sabino e foram para as avenidas Orlando Rodrigues da Cunha esquina com Abílio Borges (aferição dia 29/11), Santa Beatriz  nos dois sentidos e próximos à empresa Ubervidas (aferição dia 27/11),  na esquina com rua Pernambuco (aferição dia 28/11) e na esquina com Apolônio Sales – conversão (aferição dia 03/12) e Nelson Freire nos dois sentidos e próximos ao Conservatório de Música (aferição dia 29/11).

Uberaba possui 22 radares em operação. “Trata-se do rodízio de equipamentos”, segundo o titular da pasta de Trânsito e Transportes Especiais.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar