WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

16/11/2012 - Abertura do Hospital Regional tem apoio de secretário estadual de Saúde

O secretário estadual de Saúde de Minas Gerais, Antônio Jorge de Souza Marques, parabenizou a iniciativa do governo municipal de abrir o Hospital Regional, para o atendimento à falta de leitos em Uberaba e região. Declaração foi feita durante encontro quarta-feira (dia 14), com o prefeito Anderson Adauto e o secretário Valdemar Hial, em Belo Horizonte.

Anderson recebeu o posicionamento do secretário de Estado da Saúde com satisfação, salientando que a ação do governo é técnica e busca socorrer as pessoas que precisam de vagas nos hospitais, em casos de urgência e emergência. “Recebemos o apoio do secretário Antônio Jorge à abertura do Hospiral Regional, que tem a mesma compreensão que a nossa”, observou

No mesmo entendimento de Antônio Jorge, o chefe do Executivo disse que o funcionamento do Hospital Regional será levado a comissão de transição, para discussão dos modelos de financiamento e de gestão. Outra indicação do secretário estadual de Saúde é que a abertura parcial do Hospital Regional, inicialmente com 40 leitos, seria positiva para treinamento e preparação das equipes de funcionários.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar