WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

13/11/2012 - PMU abre concorrência para 13 permissões de táxi

A Prefeitura de Uberaba realizará concorrência para permissão de 13 placas de táxi, no dia 14 de dezembro. As propostas, com lance mínimo de R$ 100 mil, devem ser entregue no Centro Administrativo, conforme edital.

A concorrência, pela maior oferta, objetiva a permissão para a aexploração de serviço de taxi pelo período de 35 anos, improrrogáveis, sendo devolvida ao município quando ao seu término, visando atender a Settrans- Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos.

De acordo com o edital assinado pela presidenta da 2ª Comissão Permanente de Licitações da PMU, Maria Elisabete da Silva, a aquisição do edital deve ser feita no Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Dom Luís Maria de Santana, 141, bairro Santa Marta.

A entrega dos documentos de habilitação e propostas de preço devem ser feitas até as 9h15 do dia 14 de dezembro no mesmo local, onde às 9h30 se abrirá os envelopes.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (34) 3318-0938, das 12 às 18 horas.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar