WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

09/11/2012 - Manifestantes vão responder a processo administrativo

Manifesto com fogos de artifício na porta da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), por um grupo de oito integrantes da Guarda Municipal, será apurado em processo administrativo. Decisão de abrir o procedimento pelo novo diretor da corporação, coronel Antônio de Sousa Filho, teve o posicionamento favorável do prefeito Anderson Adauto.

O chefe do Executivo lamentou a manifestação realizada pela saída do diretor Marco Túlio Gianvecchio. “É uma pena o que aconteceu. Essa exposição pública da Guarda Municipal não é boa para a instituição e para seus integrantes. Sempre percebi isso e ignorei”, salientou Anderson.

Segundo Anderson, a exoneração de Gianvecchio do cargo ocorreu em função da exposição acentuada na imprensa. “Já tinha dado a orientação que não mais acontecesse”, observou o prefeito. Revelou ter toda a confiança no coronel Antônio de Sousa Filho na condução do comando da Guarda Municipal e na apuração dos fatos que ocorreram, lamentando que a minoria não esteja preparada para usar a farda e o armamento.

Coronel Antônio declarou que a atitude dos oito servidores que fizeram a comemoração da saída do ex-diretor é avaliada como um de indisciplina e desrespeito ao companheiro de carreira, que continuará compartilhando do trabalho e dos problemas do dia-a-dia da corporação. “Os excessos serão tratados adequadamente através de processo administrativo”, afirmou.

O novo comandante ressaltou que a Guarda Municipal continuará realizando o melhor trabalho, observando que o incidente desta quinta-feira não reflete o pensamento da maioria de seus membros. “Vamos trabalhar em equipe, dialogando com o compromisso em favor da instituição e não pensando em projetos pessoais”, finalizou coronel Antônio.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar