Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Saúde

07/11/2012 - Prefeito alerta que falta de leitos é uma realidade

O prefeito Anderson Adauto declarou nesta quarta-feira (dia 7) que a falta de leitos para internação é uma realidade que se agravou nos últimos dias e deve ser acudida pelos gestores do sistema de saúde. Por isso, está adiantando o cronograma do Hospital Regional e vai trabalhar no sentido de fazer que funcione, mesmo que parcialmente, até a data estabelecida para 15 de dezembro.

Segundo ele, a diferença existente no campo político é que o atual governo vai até 31 de dezembro e o novo começa em 1º de janeiro. Anderson observou que tem a responsabilidade como prefeito de resolver os problemas da cidade, especialmente àqueles considerados emergenciais como é o caso, sob o risco de ser responsabilizado por omissão.

“No campo político, o que vai separar uma administração da outra é o dia 1º de janeiro. Até lá tenho o dever e a obrigação de dar solução para os problemas que surgirem. E a falta de leitos, com a superlotação do Hospital de Clínicas da UFTM, é uma realidade que se agravou e aflige a cidade. Estamos buscando as soluções, através das UPAs do Mirante e São Benedito, mas a definitiva é o Hospital Regional”, salientou Anderson.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub