WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

06/11/2012 - Patrulha do Silêncio e sistema viário são mantidos

O prefeito Anderson Adauto determinou ao secretário de Trânsito e Transportes Especiais, Ricardo Sarmento, nesta terça-feira (dia 6) que o funcionamento da Patrulha do Silêncio e o sistema viário não sofram alterações até o fim de seu governo.

Ressaltando a importância da Patrulha do Silêncio para o sossego dos uberabenses, Anderson declarou que o serviço será mantido de forma ininterrupta, inclusive aos fins de semana. “É um serviço essencial para o convívio e a paz entre as pessoas. Por isso, é preciso é mantê-lo funcionando bem”, observou.

Já a mudança de velocidade de 60 para 50km/hora nas avenidas Santa Beatriz e Nelson Freire foi revista pelo chefe do Executivo e voltará a 60km/h. “Não teremos nenhuma mudança neste campo. Vamos manter o sistema como vem operando”, completou.

O secretário Ricardo Sarmento informou que os radares transferidos das avenidas Leopoldino de Oliveira e Nenê Sabino e rua Senador Pena para as avenidas Orlando Rodrigues da Cunha, Nelson Freire e Santa Beatriz ainda não estão funcionando, pois aguardam aferição do I

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar