WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

24/10/2012 - Transporte coletivo terá reforço neste domingo

O sistema de transporte coletivo de Uberaba funcionará neste domingo (dia 28), com o reforço de 25 ônibus, para atender a demanda de eleitores na votação do segundo turno. O mesmo modelo foi adotado no dia 7 de outubro.

Segundo o diretor do Departamento de Operações do Transporte Coletivo, Claudinei Nunes, em função da quantidade de novos conjuntos habitacionais que surgiram recentemente, um grande número de passageiros se deslocará no dia para as zonas eleitorais, para os locais onde votavam. Isto porque ainda não tiveram tempo de transferir seus títulos para as proximidades de suas residências.

Neste sentido, ordem de serviço foi emitida para as empresas de transporte coletivo, solicitando o aumento do número de ônibus, em determinadas linhas. Além disso, outros ônibus estarão à disposição, caso haja demanda de mais carro, ressalta Claudinei.

As linhas as linhas: 51 – Circular Três, 53 – Jardim Primavera, 54 – Uberaba I, 55 – Jardim Alvorada, 58 – Ponte Alta, 59 – Cássio Resende, 60 – Residencial 2000, 61 – Distrito Industrial III, 63 – Serrinha, 65 – Gameleira, 10 – Tutunas / Cartafina, 11 – Jardim Uberaba / Costa Teles, 14 – Boa Vista/Volta Grande, 21 – Alfredo Freire/Valim de Melo, 26 – Circular Dois, 27 – Casa Azul e 28 – Jardim Copacabana estarão funcionando com horário especial neste dia 28 de outubro. Os horários dessas linhas estão disponíveis no endereço eletrônico da PMU: www.uberaba.mg.gov.br/transportecoletivo.

O diretor esclarece que o Departamento de Operações do Transporte Coletivo estará à disposição neste domingo, em regime de plantão, das 7h às 19h, para informar sobre itinerários, posicionamento dos ônibus, horários e demais dvidas dos passageiros. O telefone de contato é o 3318-0408.

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar