WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

24/10/2012 - Vigilância Sanitária inicia rodada de palestras informativas

A Secretaria Municipal de Saúde, através do departamento de Vigilância Sanitária, inicia na próxima segunda-feira (29) rodada de palestras informativas sobre os critérios sanitários obrigatórios de funcionamento. O primeiro encontro será com os proprietários de institutos de beleza e estética.

De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária, Emerson Mariano de Almeida, o objetivo é oferecer a oportunidade para os profissionais entenderem sobre a importância do licenciamento sanitário e também conhecerem os riscos envolvidos em cada atividade, bem como as medidas preventivas. “É uma forma de desenvolver a educação do profissional para que atue com segurança em seu estabelecimento”, destaca.

As vagas são limitadas e os interessados devem confirmar presença pelo telefone 3331-2737 ou 3331-2738. As palestras serão realizadas na sede regional da Fiemg, das 14h às 18h. O primeiro encontro no dia 29 de outubro será focado nos em proprietários, responsáveis técnicos e profissionais que atuam em salões de beleza, serviços de podologia, piercing, tatuagem e similares.

Já no dia 9 de novembro, será a vez da capacitação para açougues, peixarias e supermercados. As padarias e indústrias de panificação serão o alvo no dia 23 de novembro. O último encontro no dia 12 de dezembro será voltado ao comércio varejista e às distribuidoras de cosméticos e de produtos domissanitários.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar