WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

02/10/2012 - Mudanças de trânsito com o projeto de Mobilidade Urbana

Devido ao projeto de Mobilidade Urbana, a partir desta quarta-feira (03), a Avenida Leopoldino de Oliveira estará fechada nos dois sentidos de circulação no trecho entre as rotatórias da Rua Álfen Paixão e da Rua Cândida Mendonça Bilharinho, para as obras do terminal oeste de transporte coletivo.

De acordo com o secretário de Trânsito e Transportes, Ricardo Sarmento, a Rua Álfen Paixão terá sentido único – Av. Leopoldino de Oliveira/Rua Dom Luiz Santana – em toda sua extensão. Também haverá inversão da Rua Eng. Foze Kalil, que passa a ter sentido bairro centro.

O secretário orienta para os desvios. O motorista que estiver na Av. Leopoldino de Oliveira e deseja seguir sentido Univerdecidade deverá entrar na Rotatória da Rua Alfén Paixão e seguir por esta até a Rua Afonso Rato, virando à direita na mesma até a Rua Cândida Mendonça Bilharinho e retornando novamente à Av. Leopoldino de Oliveira.

Já quem estiver na Univerdecidade deverá entrar na Rua Cândida Mendonça Bilharinho, virar à esquerda na Rua Eng. Foze Kalil, seguindo até o cruzamento com a Rua Bento Ferreira e desta alcançar a Av. Leopoldino de Oliveira.

Confira o mapa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar