WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

24/09/2012 - Semana Nacional do Trânsito encerra nesta terça

Amanhã, dia 25, encerram as atividades referentes à Semana Nacional do Trânsito. Diversas ações de conscientização foram desenvolvidas durante a última semana com o tema: Não exceda a velocidade, preserve a vida. A Semana Nacional do Trânsito é uma realização da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, por meio da Seção de Educação no Trânsito.

O evento teve início no dia 18 de setembro, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Palestras, peças teatrais e paradas educativas foram algumas das atividades desenvolvidas a fim de conscientizar motoristas e pedestres quanto aos perigos do trânsito.

Amanhã, dia 25, o encerramento da Semana Nacional do Trânsito será na Praça Rui Barbosa, a partir de 9h, com o tema “Anjos protetores do Trânsito”, onde será realizada uma simulação de atendimento emergencial a acidente de trânsito. Haverá também apresentações artísticas, exposição de stands de parceiros e instruções com a Guarda Municipal de Uberaba: “Guarda Municipal: Protetor e Amigo”.

A Semana Nacional do Trânsito é uma realização da Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Seção de Educação no Trânsito da Secretaria de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos,  em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, Sest-Senat, 5ª Cia. Ind. do Meio Ambiente e Trânsito, Tiro de Guerra, 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, 4º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, Samu, Departamento de Estradas e Rodagem – DER, Guarda Municipal de Uberaba e Associação de Aposentados e Pensionistas de Uberaba – ASAPEU. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Uberaba, Secretaria de Saúde, Colégio Apoio e Codau.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar