WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

10/09/2012 - Moradores do Fabrício e região serão beneficiados por nova UBS

Moradores do Fabrício e região serão beneficiados por nova UBS Moradores do Fabrício e região serão beneficiados por nova UBS Moradores do Fabrício e região serão beneficiados por nova UBS

Construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Fabrício está em pleno vapor. A obra é de responsabilidade da construtora Portal, sendo a UBS localizada na rotatória da avenida Lucas Borges, com orçamento de R$ 926.369,51.

O secretário de Saúde, Valdemar Hial, explicou aos moradores que a unidade vai atender as comunidades do Fabrício, Vila Militar, Jardim São Bento, Nenê Gomes, Espírito Santo e Vila São José, em substituição as precárias instalações existentes na rua Panamá. Na UBS ficarão locadas três equipes do Programa Saúde da Família, que atualmente já prestam atendimento a mais de 8 mil usuários da região.

O prefeito Anderson Adauto declarou ainda que aquele bairro tem uma localização privilegiada por estar próximo de uma grande área verde, do 4º BPM, da ZPE e Distrito Industrial IV. Segundo ele, a Unidade de Saúde vai melhorar a prestação de serviços à comunidade, inclusive para os profissionais.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar