WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

03/09/2012 - PMU apresenta proposta para alteração na lei do perímetro urbano

PMU apresenta proposta para alteração na lei do perímetro urbano PMU apresenta proposta para alteração na lei do perímetro urbano PMU apresenta proposta para alteração na lei do perímetro urbano

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Planejamento, promoveu uma audiência pública na manhã desta segunda-feira, dia 03, a fim de discutir com a população uma proposta de alteração na Lei de Perímetro Urbano de Uberaba e legislações urbanísticas complementares.

A audiência teve a participação do Prefeito Anderson Adauto, do Presidente da Câmara Municipal, Luiz Dutra, do Secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad, do Presidente do Codau, José Luiz Alves, das arquitetas urbanistas Ana Carla Mendes Ribeiro e Daniela Avelar, além de empresários da cidade, representantes de construtoras, o Presidente do Sinduscon, Nagib Galdino Facury, o Presidente da Fiemg, Altamir Roso e munícipes em geral. 

A proposta apresentada durante a audiência pública visa à expansão da área urbana, sem acréscimo do perímetro urbano, uma vez que a ocupação da cidade já atingiu os limites da área urbana, havendo necessidade de sua ampliação dentro da área de transição. “Nós não estamos alterando o limite do perímetro urbano, estamos apenas fazendo uma adequação na área de transição urbana, visando o futuro da cidade. Essa ação nossa é raridade se comparada a outros municípios, pois nós já estamos pensando lá na frente, antecipando o problema, dotando a cidade de infraestrutura para que ela possa chegar com segurança aos 500 mil habitantes”, ressaltou Anderson Adauto.

A proposta com a alteração da lei está disponível no site da Prefeitura Municipal de Uberaba e será enviada ainda esta semana para votação na Câmara Municipal.

 Audiência Pública - Lei de Perímetro

 

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar