WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

08/05/2020 - Prefeitura terá atendimento especial com hora marcada para a construção civil

A Prefeitura de Uberaba, por meio das Secretarias de Planejamento (Seplan) e de Administração (Sad), vai iniciar na próxima segunda-feira (11) atendimento especial aos empresários do segmento de construção civil. A medida atende às diretrizes do decreto do governo federal que inseriu a construção civil nas atividades essenciais diante das medidas de proteção contra à Covid-19.

O titular da Seplan, secretário Nagib Facury, explica que conforme determinação do prefeito Paulo Piau o atendimento aos empreendedores será retomado para fins de protocolo de documentos, processos em trâmite e solicitações pertinentes à atividade. É preciso agendar o atendimento pelo telefone 3318-0414. “O atendimento interno seguirá as normas de saúde. Podemos ajudar muito a construção civil neste momento, pois é um importante pólo gerador de empregos”, disse.

O secretário de Administração e interino de Governo, Rodrigo Vieira, chama a atenção dos interessados para que observem as normas de funcionamento do Centro Administrativo Municipal. “O acesso à Prefeitura de Uberaba segue todas as medidas preventivas estabelecidas pelo decreto municipal. O horário ao público é das 12 às 18 horas, o uso de máscara é obrigatório e o atendimento individualizado, evitando qualquer tipo de aglomeração”, destacou Vieira.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar