WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

31/08/2012 - Settrans dá dicas para fluidez no trânsito com as obras do Água Viva

A partir do dia 15 de setembro a Prefeitura e o Codau vão concluir as obras do Projeto Água Viva para ampliação dos canais na Av. Leopoldino de Oliveira. Mas, até que a avenida principal esteja liberada, a Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans) alerta aos motoristas para evitarem trafegar pelas ruas centrais e buscar rotas alternativas.

Segundo o secretário da pasta, Ricardo Sarmento, é importante que o cidadão seja consciente e contribua para melhorar a fluidez do trânsito. Para isso, uma simples atitude pode ser essencial: andar em fila dupla sempre que couber dois carros na via. “Os motoristas utilizando todo o espaço da via, evitando as filas indianas conseguiremos que o trânsito tenha maior deslanche, principalmente nos horários de pico”, acrescenta Sarmento.

Ele ainda menciona os principais logradouros que permitem o aproveitamento das duas faixas: Rua Governador Valadares, Alaor Prata, Vigário Silva, Carlos Rodrigues da Cunha, Cel. Manoel Borges, São Sebastião, Santo Antônio, João Pinheiro, Senador Pena, Dr. Paulo Pontes (após a Rua Santo Antônio até a Praça Thomaz Ulhoa), Praça Manoel Terra e Rua Raimundo Soares de Azevedo.

“Mais uma vez pedimos a colaboração da população e o entendimento de que estas obras são para a melhoria da cidade”, fecha o secretário.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar