WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

27/08/2012 - Prefeito define obras prioritárias com secretariado

Prefeito define obras prioritárias com secretariado Prefeito define obras prioritárias com secretariado Prefeito define obras prioritárias com secretariado

O Hospital Regional, a UPA Abadia, a Casa de Recepção ao Turista em Peirópolis, as estações e terminais de passageiros, o recapeamento da avenida Leopoldino de Oliveira e o trecho I das vias laterais da BR-050 são algumas das obras prioritárias para serem concluídas até o fim do ano. Definição ocorreu na tarde desta segunda-feira (dia 27), durante reunião do prefeito Anderson Adauto com a equipe de secretários e assessores diretos.

A reforma da UPA Abadia para início do atendimento ambulatorial deve ocorrer nos próximos dias. Já as obras do Hospital Regional estão sendo acompanhadas por reuniões semanais do secretário de Infraestrutura, José Eduardo R. da Cunha, e técnicos da construtora Guia. A meta é que a unidade hospitalar com 160 leitos fique pronta até dezembro.

As estações climatizadas de embarque de passageiros já estão sendo implantadas e cronograma definido. Nos próximos dias devem começar a construção dos terminais nas imediações do Estádio Uberabão e no bairro Manoel Mendes.
Atendendo justificativa técnica apresentada pelo secretário José Eduardo, nos trechos onde as obras de ampliação dos canais na av. Leopoldino foram concluídas, deve-se aguardar a compactação da base implantada, para que o recapemento asfáltico seja executado.

O secretário de Infraestrutura informou ainda que a abertura da avenida Claricinda Rezende começou. A ligação das avenidas Maranhão, Antônio Rios e Pedro Salomão, pela avenida dos Advogados, vai ser aberta ao trânsito de veículos nos próximos dias. As vias darão acesso ao novo Fórum e a sede da OAB.

Cronograma de outras obras foi repassado pelo prefeito com o secretário de cada área.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar