WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

17/08/2012 - Prefeitáveis são convidados a participar de Encontro sobre Modelos de Gestão do Hospital Regional

Atendendo orientação do prefeito, o subsecretário Marco Túlio Reis (Governo) iniciou nesta sexta-feira (dia 17) contato com todos os candidatos a prefeito de Uberaba, para convidá-los a participar do Encontro de Discussão do Modelo de Gestão para o Hospital Regional. Anderson Adauto havia revelado que faria essa discussão com os prefeitáveis, uma vez que será um deles que estará à frente deste processo, com a entrada em funcionamento da unidade hospitalar em 2013.

A previsão é que as obras sejam concluídas este ano. O Ministério da Saúde já liberou mais de R$ 9 milhões para a aquisição de aparelhagem, mobiliário e instrumental. Durante a inauguração da UPA do Parque do Mirante, o ministro Alexandre Padilha comprometeu-se em liberar mais R$ 5 milhões para o restante dos equipamentos necessários ao funcionamento do Hospital Regional, após ouvir reivindicação do prefeito de Uberaba.

O encontro para discussão do modelo de gestão vai acontecer na próxima terça-feira (dia 21), a partir das 9h30, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura. Foram convidadas para falar sobre o tema gestão hospitalar a médica especialista em administração hospitalar, doutora Raquel Zaicaner, e a serviço social especialista Eliana Cassiano Verdade Nascimento, consultora na área.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar