WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

11/08/2012 - PMU proíbe concessionárias de serviços públicos de atuar na região das obras do Água Viva

Em função do tumulto provocado por frente de trabalho da Cemig no trânsito do centro, onde ocorrem as obras do Programa Água Viva, nesta sexta-feira (dia 10), o prefeito Anderson Adauto baixou decreto em que proíbe que as concessionárias de serviços públicos atuem de segunda aos sábados até as 13 horas nesta região.

A publicação feita no jornal oficial Porta Voz na internet estabelece que serviços e obras de concessionárias só poderão ser executadas após as 13 horas de sábados, aos domingos e feriados. O secretário de Trânsito e Transportes, Ricardo Sarmento, explicou que o caos vivenciado na área central levou o Executivo a tomar essa medida extrema. Com a medida editada, todos os serviços devem ser comunicados a Settrans com três dias de antecedência, para que possa planejar e apoiar as operações.

Anderson declarou ser um absurdo o que ocorreu no centro nesta sexta-feira. Segundo ele, é necessário que essas empresas tenham a compreensão das dificuldades que a cidade enfrenta com as obras de duplicação dos canais e não tumultuem ainda mais o trânsito.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar