WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

06/08/2012 - Prefeito reconhece publicamente importância do trabalho da Guarda Municipal

Prefeito reconhece publicamente importância do trabalho da Guarda Municipal. Foto: Enerson Cleiton Prefeito reconhece publicamente importância do trabalho da Guarda Municipal. Foto: Enerson Cleiton Prefeito reconhece publicamente importância do trabalho da Guarda Municipal. Foto: Enerson Cleiton

Ao participar da solenidade de comemorações do 12º aniversário da Guarda Municipal nesta segunda-feira (dia 6) no Centro Cultural José Maria Barra, o prefeito Anderson Adauto parabenizou os integrantes da corporação pelos serviços prestados à comunidade de Uberaba. Ela destacou as melhorias que a GM conquistou nos últimos oito anos e da necessidade de continuidade dos avanços pelo novo Executivo.

Anderson entendeu como natural a manifestação por melhores salários, observando que ao ingressarem na Guarda cada um sabia dos valores que receberiam e aceitaram de espontânea vontade. “Tenho o maior respeito pela Guarda e reconheço o papel importante que desempenham, como o ordenamento do trânsito, que passou de 100 mil para 172 mil veículos. Zelar pelo patrimônio público e fazer obedecer a Lei do Silêncio são serviços importantes que são realizados”, ressaltou ele.

Durante a cerimônia, o vice-prefeito Paulo Mesquita e o presidente da Câmara Municipal, Luiz Humberto Dutra, foram homenageados pela corporação, dentre outras autoridades. A entrega dos troféus foi feita pelo comandante Marco Túlio Gianvechio.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar