WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

06/07/2012 - Diretoria e conselho fiscal do COMAD tomam posse

Em cerimônia realizada na Casa dos Conselhos na manhã desta sexta-feira, dia 06, foram empossados a diretoria e conselho fiscal do Conselho Municipal Anti Drogas, para o biênio 2012/2015.

Na presidência, Valéria Guimarães, representando as instituições de prevenção. Como vice-presidente, Sérgio Marçal, da Secretaria de Saúde. Primeira Secretária, Maria Beatriz Carvalho, do Amor Exigente. Já o segundo secretário representa as instituições de internação, Ricardo Fachinelli. Primeiro e segundo tesoureiro, respectivamente, capitão Fábio Santiago, representando a Polícia Militar e Ana Maria Sbrissa, da Secretaria de Educação e Cultura.

No conselho fiscal, Maria Aparecida Ferreira, do Probem e Ricardo Aparecido dos Santos, da Maçonaria.

Segundo a presidente, a primeira reunião dos mandatários acontecerá na próxima quarta-feira, dia 11, onde será definido o cronograma de trabalho.

O Conselho Municipal Antidrogas é formado por representantes da sociedade civil e governamental e tem como papel acompanhar e fiscalizar todo trabalho desenvolvido nas instituições junto aos dependentes, bem como cadastrá-las. O COMAD ainda avalia as verbas encaminhadas pelo poder público para desenvolver ações de combate às drogas.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar