WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

28/06/2012 - Operação Cerol já apreendeu mais de 50 pipas

Iniciada na última sexta-feira (22), a Operação Cerol, que consta do patrulhamento intensivo da Guarda Municipal contra o uso das linhas para pipas envolvidas por substância cortante, já resultou, em menos de uma semana, no recolhimento de mais de 50 pipas e 30 latas de linhas com cerol. A informação é do diretor da GM, Marco Túlio Gianvecchio, que ressalta, inclusive, a apreensão de um cidadão de 21 anos, que durante a abordagem desacatou o agente da GM e foi conduzido à delegacia.

Segundo o diretor, a Guarda Municipal trabalha de forma efetiva para prevenir os acidentes com cerol e com as férias, as motos de patrulhamento escolar reforçarão na operação. Deflagrando a campanha, na última semana foram distribuídas 80 antenas para motocicletas que auxiliam na prevenção de acidentes com as linhas cortantes.

E, como agosto é marcado por grandes ventos, propícios para soltar pipas, a operação não será finalizada com o término das férias, mas sim, será estendida também durante este mês. “Vale ressaltar a importância da participação da população nos auxiliando pelo telefone de denúncia 153”, fecha Gianvecchio.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar