WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

21/06/2012 - Comunicado - Mudança de horário de funcionamento das farmácias básicas da Unidade Básica de Saúde George Chirré e das Unidades Regionais de Saúde Boa Vista e São Cristóvão

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir de segunda-feira (25) as farmácias básicas da Unidade Básica de Saúde George Chirré (Alfredo Freire) e das Unidades Regionais de Saúde Boa Vista e São Cristóvão terão novo horário de funcionamento: das 8h às 14h.

A mudança se deve a uma adequação na escala dos farmacêuticos e técnicos de farmácia, pois é observado pequeno movimento no período vespertino. Desta forma, a Secretaria fez um remanejamento dos profissionais para oferecer atendimento com mais agilidade no horário com maior fluxo de usuários.

Já na farmácia básica anexa à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Abadia, o expediente permanece igual: de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 12h. Também não sofre mudança o horário de funcionamento da farmácia do Centro de Saúde Eurico Vilela, aberta das 7h às 17h.

Além disso, a Farmácia Popular, instalada na avenida Fidélis Reis – 271, continua com o mesmo horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Especiais – Os usuários que recebem medicamentos e insumos por meio do programa de medicamentos excepcionais também devem ficar atentos. A partir de segunda-feira (25), a farmácia de excepcionais, situada na avenida Nelson Freire - 376, estará aberta das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.


 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar