WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

14/06/2012 - Semana de Inclusão Social no Trânsito começa na próxima segunda-feira

Com programação para o período de 18 a 22 deste mês, a VI Semana Municipal de Inclusão Social no Trânsito tem sua abertura marcada para a próxima segunda-feira, dia 18, às 9h, na Praça Por do Sol.

A solenidade contará com a apresentação da Banda de Música do 4º Batalhão de Polícia Militar que executará o Hino Nacional e a participação da ADEFU e do coral “Saber Viver” da APAE.

A abertura oficial será feita pelo titular da Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), Ricardo Sarmento.

Na terça-feira, dia 19, às 11h, está programada uma parada na av. da Saudade, em frente à Escola Estadual Profª. Corina de Oliveira. Com o tema “Respeitando as Diferenças” os organizadores farão abordagem e entrega de folders educativos com participação dos alunos da Escola Corina de Oliveira.
No dia seguinte, quarta-feira, 20, a programação consta de atividades com os frequentadores da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI), a partir das 14h, na própria unidade que está localizada na av. Leopoldino de Oliveira, 1254, Parque do Mirante.

Dando sequência à programação, na quinta-feira, dia 21, está programada uma parada educativa “Um outro olhar para o trânsito”, na av. Odilon Fernandes em frente ao Instituto de Cegos do Brasil Central.

O evento está marcado para às 9h e contará com a participação de alunos do próprio instituto.

Encerrando a programação alusiva à VI Semana Municipal de Inclusão Social no Trânsito, está marcada apresentação de uma dinâmica feita pela equipe de Educação no Trânsito da Settrans, na praça Dom Eduardo, às 20h, durante a Feira Livre de Arte e Cultura.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar