WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

25/05/2012 - Primeira estação de embarque de passageiros será instalada na avenida Leopoldino em 15 dias

Primeira estação de embarque de passageiros será instalada na avenida Leopoldino em 15 dias Primeira estação de embarque de passageiros será instalada na avenida Leopoldino em 15 dias Primeira estação de embarque de passageiros será instalada na avenida Leopoldino em 15 dias

Prefeito Anderson Adauto definiu com diretores da empresa Fabsteel o cronograma de implantação das doze estações climatizadas de embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo, nesta sexta-feira (dia 25), em Curitiba. A entrega de computadores portáteis para os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental pela empresa Positivo foi outra agenda do chefe do Executivo na capital paranaense.

Dentro de 15 dias deverá ser iniciada a instalação da primeira estação de passageiros na avenida Leopoldino de Oliveira, nas proximidades da rua Bento Ferreira. Conforme a construtora Integral e o Codau forem liberando as obras do Projeto Água Viva, novas estações serão implantadas. Nove das doze estações que vão compor o corredor de ônibus foram financiadas pela construtora MRV, dentro de negociação com o município como medidas de compensação pelo impacto de suas obras.

Com o objetivo de que os estudantes da rede municipal recebam netbooks para usarem na sala de aula e em casa no segundo semestre, o prefeito definiu a entrega dos equipamentos com o diretor da área educacional da empresa Positivo, Celso Romão.

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar