WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

11/05/2012 - Prefeito espera que ação não atrase obra do Hospital Regional

O prefeito Anderson Adauto declarou nesta sexta-feira (dia 11) que torce para que as obras do Hospital Regional não atrasem, em função da denúncia apresentada ao Ministério Público pelo engenheiro João Eurípedes Sabino. A abertura de licitação para a contratação de ar condicionado na unidade hospitalar seria o motivo da ação, por supostamente não estar prevista no projeto inicial.

O chefe do Executivo disse que é necessário sistema de ar condicionado em qualquer hospital, não só para conforto dos usuários, mas como medida de segurança contra infecções hospitalares. AA não vê problema em apresentar justificativas ao MP.

Anderson explicou que nos mesmos moldes da parceria entre município, Estado e União que viabilizaram a construção do Hospital Regional está negociando a aquisição do equipamento de climatização. “Torço para que esse inquérito civil não dê em nada. Mas, caso avance e atrase as obras, espero que o autor da denúncia e sua família não tenham necessidade amanhã de um hospital e não encontrem leito”, ressaltou o prefeito, observando que vai acionar o Ministério da Saúde na próxima semana para pleitear o credenciamento de mais leitos hospitalares no município, visando o atendimento das demandas local e regional. De acordo com ele, até mesmo as operadoras de planos de saúde RN Metropolitan e Unimed estão enfrentando esse problema.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar