WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

09/05/2012 - Prefeitura vai retirar estacionamento de várias ruas da área central

Prefeitura vai retirar estacionamento de várias ruas da área central Prefeitura vai retirar estacionamento de várias ruas da área central

Prefeito Anderson Adauto anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (dia 08) a supressão de estacionamento nos dois lados da via em várias ruas da região central. O objetivo é dar mais fluidez ao trânsito durante a nova etapa de obras do projeto Água Viva, quando a avenida Leopoldino de Oliveira estará fechada entre as ruas Jaime Bilharinho e Segismundo Mendes. As mudanças acontecem a partir de segunda-feira (dia 14).

“Infelizmente neste momento é o melhor a ser feito para garantir mais fluidez e segurança no trânsito”, disse o prefeito Anderson Adauto. De acordo com ele, aos sábados a partir das 14h e no domingo o estacionamento estará liberado. “Uma opção para os motoristas serão os bolsões de estacionamento que serão criados na área central”, afirmou.

De acordo com o subsecretário da Settrans, coronel Antônio de Sousa Filho, entre as ruas que terão os estacionamentos suprimidos estão a Governador Valadares, Segismundo Mendes, Senador Pena, Manoel Borges, Major Eustáquio, São Sebastião, Afonso Rato e ainda a Praça Rui Barbosa. Alguns locais terão a mão invertida, como é o caso da rua Governador Valadares, no trecho compreendido entre a Gabriela Castro Cunha e a Segismundo Mendes.

“Todo condutor uberabense que puder evitar a área central neste período estará colaborando com o trânsito da cidade”, afirmou o subsecretário. Segundo ele, este é um momento de crise no trânsito, mas que toda equipe da Settrans estará empenhada para amenizar a situação durante o período de obra. A expectativa é de que as alterações permaneçam até o início de agosto.

Nesta quinta-feira (10), às 19h, será realizada uma reunião no Calçadão da Arthur Machado para todos os comerciantes e moradores da região central de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar