WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

08/05/2012 - PMU garante funcionamento da Fundação Baremblitt

O prefeito Anderson Adauto conseguiu a manutenção dos recursos, junto ao Ministério da Saúde e Prefeitura de Uberaba, para o funcionamento da Fundação Baremblitt. Portaria ministral para o atendimento especializado reduzia a verba mensal de R$ 78 mil para R$ 48 mil.

Anderson, o secretário Rodrigo Mateus (Governo) e integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Saúde fizeram o comunicado à presidente da Fundação Baremblitt, Maria de Fátima de Oliveira, à diretora-financeira Aurélia Germano Januário e ao assessor Gregório Kazi, nesta terça-feira (dia 8).

Maria de Fátima declarou ser fundamental a manutenção dos recursos para o atendimento dos 380 usuários dos serviços especializados realizados pela Fundação. Ele destacou que a ação do prefeito Anderson Adauto e da equipe da SMS foi fundamental. Do contrário, o serviço estaria inviabilizado.

O prefeito afirmou que o atendimento da Fundação Gregório Baremblitt é fundamental para o sistema de saúde, ressaltando que o município continuará dando sua parcela de contribuição. Anderson sugeriu que os dirigentes utilizem a ex-secretária Maria Thereza Rodrigues da Cunha (Tetê) na interlocução com o Ministério da Saúde, para avançar em seus projetos.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar