WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

25/04/2012 - Vigilância Sanitária realiza palestra para dentistas

Palestra da Vigilância Sanitária realizada na Associação Brasileira de Odontologia

Normas e critérios para licenciamento sanitário e fiscalização dos serviços de odontologia foram tema de palestra realizada nesta quarta-feira (dia 25) pelo Departamento de Vigilância Sanitária. O evento foi promovido em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia (ABO/Uberaba) e o conselho representante da categoria.

De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária, Emerson Mariano de Almeida, a palestra abordou desde os critérios para o licenciamento sanitário a orientações sobre a legislação sanitária aplicada aos serviços de odontologia, inspeções e infraestrutura física exigida para os consultórios.

Emerson reforça que a Vigilância atua como parceira dos profissionais e da população, com objetivo de garantir a qualidade na prestação de serviços ligados à saúde. “Foi um evento importante para esclarecer em relação as ações capazes de eliminar e prevenir riscos à saúde referentes à assistência odontológica. É uma medida para a melhoria da qualidade e padronização dos serviços”, conclui.

Para mais informações sobre o assunto, os interessados podem entrar em contato no telefone 3331-2737.

 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar