WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

20/03/2012 - Licitação para permissões de taxistas tem envelopes abertos no dia 04 de abril

A Prefeitura de Uberaba publicou, por meio do jornal oficial do município, Porta-Voz (29/02) e também o do Estado de Minas Gerais (03/03), o edital para concorrência de trinta permissões para táxis.
De acordo com o documento, a classificação ocorrerá por maior oferta, sendo que o valor mínimo estipulado é de R$ 100 mil. A abertura dos envelopes acontecerá no próximo dia 04, às 14h, no Departamento Central de Aquisições e Suprimentos, no Centro Administrativo, onde também é possível adquirir cópia do edital para providências legais.
O Secretário de Trânsito e Transportes (Settrans), Ricardo Sarmento, explica que a permissão dará direito de utilização de trinta e cinco anos, mas que poderá ser transferida a partir do quinto. Ele também pontua que fica a critério do vencedor a adaptação do táxi, inclusive para uso exclusivo para cadeirantes.
Sarmento reforça que a partir do próximo dia 01, todos os taxistas deverão empregar o taxímetro como única forma de cobrança pelo serviço. “Os profissionais tiveram 60 dias para aferir os equipamentos e agora é obrigatório”, fecha o secretário.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar