WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

16/03/2012 - Settrans instala semáforos em pontos críticos da cidade

A fim de dar maior segurança aos pedestres e maior fluidez no trânsito da cidade, a Secretaria Municipal de Trânsito instalou nos últimos dias um semáforo no cruzamento da rua Segismundo Mendes com avenida Presidente Vargas. Nós próximos dias serão instalados outros semáforos no encontro da rua Bento Ferreira com av. Leopoldino de Oliveira e outro no cruzamento da av. Nossa Senhora do Desterro e av. Mei Mei.
Os equipamentos para a instalação dos semáforos já foram adquiridos e o próximo passo é a instalação. No encontro das ruas São Marcos e avenida Deputado José Marcos Cherem, para acesso à avenida Orlando Rodrigues da Cunha, próximo ao campo do Nacional, também será instalado um semáforo. Na Leopoldino de Oliveira com a rua Bento Ferreira, a instalação dos equipamentos será realizada logo após o término das obras do Água Viva naquele trecho. Nos outros pontos, a instalação ocorrerá nos próximos 10 dias.
De acordo com o subsecretário de Trânsito, Coronel Antônio de Souza Filho, o objetivo da instalação dos equipamentos semafóricos é permitir um acesso mais seguro aos pedestres, organizando o trânsito e dando maior fluidez no tráfego de veículos. “Nós estamos em constante estudo dos pontos críticos do trânsito da cidade e identificamos que esses locais necessitavam de semáforos”. Cerca de R$ 100 mil foram investidos na compra e instalação dos equipamentos.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar