WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

14/03/2012 - MRV vai patrocinar sete estações de embarque climatizadas

O prefeito Anderson Adauto manteve audiências em Belo Horizonte nesta quarta-feira (dia 14), com a diretoria da construtora MRV e com o diretor-presidente da Vale Logística (VLi), holding que inclui a direção da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) e da Ferrovia Norte-Sul (FNS).
O chefe do Executivo voltou a se encontrar com a diretoria da MRV, para discutir a parceria com a Prefeitura na implantação do Projeto de Mobilidade Urbana. Sete das doze estações climatizadas de embarque de passageiros, a serem instaladas ao longo da avenida Leopoldino de Oliveira, terão o patrocínio da construtora, como compensação dos impactos gerados por seus empreendimentos na cidade.
Ainda na capital mineira, AA e o diretor-presidente da VLi, Marcelo Spinelli, mantiveram audiência com a diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig), em Belo Horizonte. Em pauta a negociação de área onde a FCA instalará terminal e armazém de grãos no Distrito Industrial (DI-3).
Anderson informou que a reunião foi para dar solução a demanda apresentada pela FCA, que fará investimento de R$ 180 milhões no município. “Estamos dando o apoio necessário para que a empresa possa executar seu projeto”, ressaltou.

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar