WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

28/02/2012 - Settrans reúne com moradores do entorno do Frei Eugênio para apresentar mudanças no trânsito

A Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) realiza nesta quarta-feira (dia 29) reunião com moradores dos bairros Estados Unidos, Frei Eugênio, Guanabara, Cássio Rezende e Jardim do Lago. O objetivo do encontro é discutir e apresentar mudanças para o trânsito local.

De acordo com o subsecretário da pasta, coronel Antônio de Sousa Filho, esta é a terceira das nove etapas para a efetiva transformação das vias. Primeiramente foi realizado um estudo do trânsito, em seguida a elaboração dos projetos e agora a discussão com a comunidade. “Após a reunião vamos assimilar as propostas viáveis feitas pelos moradores e, se possível, incorporamos ao projeto”, explica o subsecretário.

Entre as mudanças a serem apresentadas, as principais são implantação de mão única em toda a extensão das ruas Marquês do Paraná, Pires de Campos e Padre Zeferino. “Temos a preocupação de avaliar e discutir com a sociedade, para que seja um processo democrático. Por isso, convocamos a população para que participe”, ressalta coronel Antônio.

A reunião acontece às 19h, na Associação dos Moradores do Frei Eugênio, na Rua Sebastião Francisco Dutra, 1755, nesta quarta-feira (dia 29).
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar