WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Zoonoses

31/08/2009 - CCZ alerta a população sobre a importância de pedir a identificação dos agentes

“Se hoje temos um controle sobre a questão da dengue, isso se dá, em boa parte, ao trabalho intensificado de visitações e informação dos agentes de endemias nos imóveis da cidade”, frisa o diretor da Diretora de Vigilância em Saúde, Cleuber Borges, que pede a população para que não fechem as portas aos profissionais que trabalham a favor da saúde pública.

Recentemente, casos de assaltos com indivíduos trajando roupas do Centro de Controle de Zoonoses têm assustado os cidadãos, mas algumas atitudes podem ser tomadas a fim de preservar a segurança pública e ao mesmo tempo permitir o trabalho dos agentes de endemias. Segundo Cleuber, normalmente os moradores já conhecem os agentes da sua região, mas caso uma pessoa diferente chegue à residência, peça a identificação do profissional e na dúvida entre em contato no CCZ através dos telefones: 3317-4660 / 3317-4655 / 3315-4173.

“Através do nome, conseguimos identificar se o agente apresentado é realmente um profissional da Zoonoses”, pontua o diretor.

 
 
 

Outras Notícias: Zoonoses



Voltar