WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais

08/02/2012 - CTA no Carnaval 2012

O carnaval se aproxima e o papel do Programa Municipal de DST/Aids de Uberaba seguirá determinações do Plano Nacional de enfrentamento a AIDS, que neste ano será uma campanha voltada para jovens de 15 a 24 anos, homossexuais e heterossexuais.

O slogan da campanha do Carnaval 2012, elaborado pelo Programa Municipal de DST/Aids de Uberaba é  “Amor Próprio é amor com camisinha. Cuide da sua Saúde – Previna-se antes de cair na folia”.


O objetivo da campanha deste ano é a conscientização desta população quanto a adoção de práticas sexuais seguras não somente no Carnaval, mas durante todo o ano.

Verifique abaixo os locais e horários para realizar o seu teste de HIV:

CRONOGRAMA


DIAS 10 E 17 DE FEVEREIRO: das 12 às 14h no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (Projeto Hora do Almoço), com o auxilio da Unidade Móvel de Coleta do Programa Municipal de DST/Aids. Realização da testagem rápida para o HIV e Hepatite C, disponibilização de preservativos masculinos, femininos e gel lubrificantes e orientações quanto a práticas sexuais seguras.


DIA 19 e 21 DE FEVEREIRO (Domingo e Terça):  das 10 às 15h no Mercado Municipal (Carnaval das Antigas), com o auxilio da Unidade Móvel de Coleta do Programa Municipal de DST/Aids. Realização da testagem rápida para o HIV e Hepatite C, disponibilização de preservativos masculinos, femininos e gel lubrificantes e orientações quanto a práticas sexuais seguras.


DIA 19 e 21 DE FEVEREIRO (Domingo e Terça): das 19 às 00h no CentroPark (Sambódromo), com o auxilio da Unidade Móvel de Coleta do Programa Municipal de DST/Aids. Realização da testagem rápida para o HIV e Hepatite C, disponibilização de preservativos masculinos, femininos e gel lubrificantes e orientações quanto a práticas sexuais seguras.

 


"Fazer o teste de aids é uma atitude que mostra como você se preocupa com a sua saúde".

Procure o CTA - Centro de Testagem e Aconselhamento

Rua Marechal Deodoro, 166 - São Benedito

Uberaba-MG - TelFax.: (0xx34) 3333-7787 / 3321-8750

email: cta@uberaba.mg.gov.br

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais



Voltar