WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

06/02/2012 - PMU prioriza solução para problema enfrentado pelo Hospital Beneficência Portuguesa

O prefeito Anderson Adauto voltou a conversar com o presidente do Hospital Beneficência Portuguesa e pediu objetividade na busca de soluções para a falta de profissionais médicos ginecologistas, com o pedido de demissão apresentado pelo grupo. O chefe do Executivo pediu a Padre Junior que redigisse um documento objetivo relatando a problemática.

Anderson disse que o governo municipal trabalha com cenários para enfrentar o problema, junto com a direção da unidade hospitalar. Neste sentido, ele declarou que a solução encaminhada será para garantir o atendimento à população que hoje é prestado pelo Beneficência Portuguesa, principalmente de maternidade.  “Esse serviço não pode ter descontinuidade e trabalhamos neste sentido, seja através da Beneficência ou por outro estabelecimento hospitalar”, ressaltou.

O prefeito declarou ainda que a PMU acompanha de forma permanente a situação enfrentada pelo hospital, para que as definições aconteçam de forma objetiva e a superação se dê em definitivo. AA lembrou ainda que o problema acontece num momento em que o governo trabalha na conclusão das obras da UPA 3, na av. Leopoldino de Oliveira, e na construção do Hospital Regional.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar