WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

23/01/2012 - Novos guardas municipais tomam posse

Mais 43 guardas municipais tomaram posse no cargo, nesta segunda-feira (dia 23), no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. Com isso, o contingente passa a ser de 140 GMs.

comandante Marco Túlio Gianvecchio informa que o aumento do efetivo possibilitará ampliar as equipes da Patrulha do Silêncio de duas para cinco, atendendo determinação do prefeito Anderson Adauto. O motopatrulhamento escolar dobrará de quatro para oito, bem como o policiamento no trânsito de 10 para 20 guardas. As Unidade de Pronto-Atendimento (UPAs) passarão a contar com o policiamento da Guarda Municipal 24 horas ao dia. Também será reforçada a presença dos GMs no Mercado Municipal, dentre outros locais. Já o serviço de ronda passa a ser feito por duas viaturas.

“A realização deste concurso nos permitirá melhorar os serviços e as parcerias da Guarda Municipal com os demais órgãos de segurança pública”, observou Gianvecchio.

Os novos guardas tem prazo de até 15 dias, a partir desta segunda-feira, para se apresentar ao comando da GM e assumir suas funções.
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar