WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

11/01/2012 - Ônibus coletivo passa a atender Parque dos Girassóis

A partir desta sexta-feira (dia 13), os ônibus da linha 28 terão o itinerário ampliado do Jardim Copacabana até o Parque dos Girassóis, conjunto habitacional onde a Prefeitura de Uberaba e o Governo Federal fizeram a entrega de 246 casas no fim do ano passado. A informação é do diretor do Departamento de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, Claudinei Donizete Nunes.

Desta forma, os novos moradores da região não mais terão a necessidade de se deslocar até o Jardim Copacabana para ter acesso ao transporte coletivo, local onde também desembarcavam para chegar em casa. Claudinei explica que a empresa construtora do loteamento liberou o trânsito no local nesta semana, para o tráfego dos ônibus urbanos, uma vez que outras unidades ainda estão em construção.

No sentido Mercado Municipal/Jardim Copacabana/Praça Rui Barbosa e no retorno, os ônibus vão passar pelo Parque dos Girassóis, através do itinerário Rua Conceição Cardoso, Rua Quinze, Rua Oito, Avenida Quatro e Rua Conceição Cardoso. O conjunto habitacional será atendido por 66 viagens ao dia. A ordem de serviço estabelece que o não cumprimento da determinação acarretará multa a empresa concessionária.
 

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar