WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

30/12/2011 - Patrulha do Silêncio será ampliada no próximo ano

Prefeitura vai duplicar frota da Patrulha do Silêncio no próximo ano. Hoje, a operação é realizada por duas equipes, que atenderam mais de duas mil ocorrências por perturbação de silêncio no período de janeiro a setembro. 

O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Ricardo Sarmento, informa que duas novas viaturas já foram providenciadas para viabilizar maior cobertura. Segundo ele, assim que os guardas municipais aprovados em concurso forem empossados, haverá condições para ampliar o atendimento da Patrulha do Silêncio. “Este é um programa bem-sucedido e com credibilidade. Por isso, a demanda de solicitações está crescendo. Nós estamos estruturando para continuar prestando serviço de qualidade à população uberabense”, destaca.

Lançada no governo Anderson Adauto, a Patrulha do Silêncio atendeu 2.218 ocorrências de janeiro a setembro deste ano. A fiscalização observa as infrações previstas no Código de Posturas do município e também as normas estaduais referentes à poluição sonora.

O serviço funciona todos os dias, inclusive fins de semana e feriados. O telefone para denúncias sobre perturbação do sossego é 3313-0557 ou 153.


 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar