WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

10/11/2011 - Ministro da Saúde agenda visita a Uberaba

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, teve a confirmação nesta quarta-feira (dia 09) de que o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, fará uma visita a Uberaba. A agenda está prevista para a próxima segunda-feira (dia 14). A solicitação da presença do Ministro na cidade foi feita pelo próprio prefeito Anderson Adauto durante a solenidade de lançamento dos programas Melhor em Casa e SOS Emergências, realizada na terça-feira em Brasília. No evento, o prefeito também conversou com a presidenta Dilma Rousseff.

De acordo com o secretário Valdemar Hial, a programação da visita do Ministro Alexandre Padilha ainda será definida pelo Ministério da Saúde em parceria com a secretaria municipal.

Monitoramento – De Brasília, o prefeito seguiu para São Paulo onde cumpriu agenda nesta quarta-feira (dia 09). Acompanhado do presidente do Codau, José Luiz Alves, o prefeito participou de reunião para tratar do sistema de monitoramento de segurança na cidade de Uberaba.

De acordo com o prefeito, este sistema é integrado ao projeto que visa o melhoramento do serviço de iluminação pública da cidade. “Tivemos a oportunidade de assistir uma apresentação e visualizar como funciona o sistema na prática, inclusive com demonstração do videomonitoramento”, afirma.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar