WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

21/10/2011 - Modificações nas vias do Boa Vista e Fabrício começam na próxima semana

Modificações nas vias do Boa Vista e Fabrício começam na próxima semana

Técnicos da Secretaria de Trânsito e Transporte se reuniram com o prefeito Anderson Adauto para detalhar as futuras alterações de trânsito que serão implementadas nos bairros Boa Vista e Fabrício. Segundo o titular da pasta, Ricardo Sarmento, as modificações estão previstas para a próxima semana. Além disso, estão sendo finalizadas as pinturas das faixas nas vias que serão modificadas.

Para o subsecretário Coronel Antônio de Sousa Filho, as alterações vão proporcionar maior fluidez e segurança no trânsito. As seguintes vias do bairro Boa Vista receberão modificações: sentido único de circulação na Rua Prof. Chaves para o sentido Av. Das Torres – Rua Menino José de Almeida; na Rua Itália para o sentido Rua Menino José de Almeida -  Av. Das Torres; na Rua Bélgica para o sentido bairro/centro; na Rua Dr. Adilson Resende Facure para o sentido bairro/centro a partir da Rua Orlando Alves Ribeiro; na Rua Antônio Rodrigues da Cunha para o sentido centro/bairro no trecho entre a Av. Dr. Thomaz Bawden e a Rua Orlando Alves Ribeiro, e na Rua Pedro Solé Rossel para o sentido centro/bairro. Inversão de mão na Tv. Pratinha para o sentido Rua Dom Pedro II -  Rua João Pinheiro, e implantação de semáforo no cruzamento da Rua João Pinheiro com a Tv. Pratinha.

De acordo com o projeto, as ruas Professor Chaves e Itália formarão um binário, e outro binário será formado pelas ruas Dr. Adilson Resende Facure e Antônio Rodrigues da Cunha.

No bairro Fabrício ocorre a inversão de sentido de circulação na Rua Jaime Bilharinho para o sentido bairro Fabrício - bairro Mercês. Implantação de semáforo no cruzamento na Av. Leopoldino de Oliveira com a rua Cel. Bento Ferreira, para permitir a transposição do bairro Mercês para o bairro Fabrício. Sentido único (centro-bairro) na Av. Gabriela Castro Cunha a partir do cruzamento com a Av. Flamboyant; na Av. Delfim Moreira para o sentido bairro/centro no trecho entre o cruzamento com a rua Ten. Cel. José da Silva Carmo e a Rua Tiradentes; na Rua Argentina para o sentido Rua Ibiá - Rua México, e na Rua América trecho entre as Ruas Chile e México.
O subsecretário lembra que a Rua Argentina e a Avenida Delfim Moreira formarão um binário.

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar