WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/10/2011 - Bairros mobilizam-se contra a dengue

Parada Educativa de Enfrentamento à Dengue será realizada, a partir das 8h30 deste sábado (dia 22), na Praça Altamiro de Deus, no bairro Costa Teles. A informação é da diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei JK), Vera Lúcia Gonçalves de Oliveira, indicando que a promoção tem a parceria dos Cemei’s Márcio Eurípedes e Vovó Adelina.

Segundo ela, o objetivo do evento é mobilizar a população dos bairros Costa Teles, Silvério Cartafina, Abadia e adjacências para a prevenção contra o mosquito transmissor da doença. “Queremos alertar todas as pessoas, através da ação dos alunos de nossas unidades junto a suas famílias”, explica Vera Lúcia.

Está programada uma série de atividades na Praça Altamiro de Deus, como distribuições de material informativo, apresentações da Banda e do Canil do 4º Batalhão, exposição de animais empalhados da Cia. de Meio Ambiente, aferição de pressão pelo PSF, peça teatral e mostra de estudos de animais do Codau. Haverá ainda distribuição de pipoca e algodão doce, oficina de balão, pintura facial e brincadeiras diversas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar