WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

06/10/2011 - Prefeitura discute alteração de trânsito no Boa Vista

Prefeitura discute alteração de trânsito no Boa Vista Prefeitura discute alteração de trânsito no Boa Vista

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Trânsito e Transporte (Settrans), realizou na noite desta quarta-feira (dia 5) reunião para tratar de alterações nas vias públicas dos bairros Morada do Sol e do grande Boa Vista.

Segundo o subsecretário de Trânsito, coronel Antônio de Sousa Filho, a Prefeitura já elaborou projeto para alterações no trânsito, mas antes de promover as mudanças era necessário discutir com os moradores do bairro.

“A população pediu para fazer uma interferência mais suave no sistema binário. A proposta era que todo o bairro recebesse este sistema. No entanto, vamos terminar a implantação na rua Professor Chaves e rua Antonio Rodrigues da Costa. A rua Pedro Sole Rossel será mão única e receberá transporte coletivo”, explicou o dirigente.

Ele acrescentou que depois das modificações, as ruas terão as sinalizações revitalizadas, assim como algumas ruas, como a João Pinheiro, Gabriel Junqueira e a av. Elias Cruvinel. “Houve uma participação importante da sociedade. A população entendeu a atual realidade de Uberaba, que teve um crescimento da frota”, observou.
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar